Linda e Negra

Olá meninas,

Eu simplismente acho lindo meninas negras, e seus cabelos perfeitamente enrolados.Hoje vou mostrar pra vocês cuidados especiais para quem tem a cor do pecado!

Pele

Morenas e negras normalmente tem a pele mais oleosa no rosto, e como ja disse para vicês pele oleosa facilita o aparecimento das pavorosas espinhas, por isso vale rê ler o post “ Xô espinhas”.O restante do corpo costuma ser mais seco, vale investir em cremes com ureia, óleos corporais… Um produto que tem que entrar na rotina é o filtro solar, mesmo tendo um protetor natural (melanina), é necessario usar um protetor solar.

Cabelos

Regra numero 1: Hidrate, no minimo uma vez por semana. Para ficarem lindos, basta usar xampu e condicionador, e apos lavar passar o anti-frizz e a dica é ir amassando as pontas enquanto o cabelo seca.

Caso você alise o seu cabelo o cuidado deve ser redrobado, hidrate muuito, e caso use secador e chapinha aplique termoativadores antes  do uso.

Make

Delineador deve ser o top da sua lista dos olhos! Na palpebra invista em sombras cintilantes e douradas.Na boca abuse das cores quentes como vinho ou ameixa, alaranjados e nudes tambem ficam lindos.Na hora do blush, opte por terracota e marrom café.Passe lonje de cinza e pink!

Beijos

Raisa Oliveira

8 comentários:

  1. Adorei o post!

    já estou seguindo aqui e a sua fan page!

    passa lá no meu blog: http://www.vitrinedeestilo.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Acho esses cabelos enroladinhos de negras tãaaao lindos :3

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  3. eu tbm acho liindo o cabelo enrolado. Pena que nem todas gostam e sabem cuidar (agora elas aprenderam rs) adorei o post
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente elas querem sempre o contrario de seus cabelos, se é liso querem enrolar e se é enrolado querem liso uahsuahshs

      Excluir
  4. Legal, se pensas assim, concordo com seu ponto de vista.

    ResponderExcluir