Top 3: Livros que viraram filmes

Muitos filmes “perfeitos”, vieram de livros, selecionei 3 que eu adoro para mostras para vocês!

1- O diabo veste Prada
Trailer do filme
No mundo inebriante da moda de Nova York, onde o manequim 36 é o novo 40 e um cabelo mal arrumado pode acabar com uma carreira, a revista Runway é o próprio Santo Graal. Administrada com pulso forte e sofisticado por Miranda Priestly (MERYL STREEP), a mulher mais poderosa da moda, Runway é uma temível armadura para qualquer um que deseje vencer na indústria da moda.
Miranda tem o poder de fazer o mundo fashion girar como uma bola de basquete, mas é incapaz de encontrar e manter uma boa assistente. Andy é toda inadequada para o cargo, mas tem algo que falta às outras assistentes: ela se recusa a fracassar.
Para tornar-se a assistente perfeita, Andy terá de passar por uma transformação. Logo, para desgosto de seu namorado Nate (ADRIAN GRENIER), ela será capaz de falar como deve, andar como deve (num impecável Manolo Blahnik) e nunca mais confundir Dolce e Gabbana. Porém, quanto mais enxerga a vida pelos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo dela é fabuloso, mas solitário; e que, por vezes, o sucesso depende de um grande sacrifício – mas a que preço?
(Sinopse tirada do site Cranic)
2- O diario da princesa
Triler do filme
Mia é uma garota de 15 anos tímida e insegura que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Esse pensamento muda radicalmente quando ela conhece Clarisse Renaldo, sua avó e rainha de Genóvia, um pequeno país na Europa, e que quer a todo custo colocar Mia no trono do país, já que seu filho e pai de Mia, Phillipe, era o príncipe governador de Genóvia, antes de morrer. Assustada com a descoberta, Mia acaba revelendo seu segredo para Lilly, sua melhor amiga, e Michael, irmão mais velho de Lilly e apaixonado por Mia em segredo. O segredo porém acaba sendo revelado por um dos funcionários de Clarisse, colocando então a pacata vida de Mia Thermopolis de cabeça para baixo.
(Sinopse tirado do Wikipedia)
3- Marley & eu
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar uma vida nova em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador treinado que logo se transforma em um grande amigo do John e da esposa dele, mas antes bagunça tudo, como normalmente os cachorros fazem.
(Sinopse tirado do Wikipedia)

Atenção meninas!
O nosso blog agora tem uma fan page no facebook, ajude-nos à divulga-la, e porfavor curta!


6 comentários:

  1. *---* Eu já assisti todos e já li o diário da princesa, a coleção toda! São muito bons os filmes!

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes/ Andy Assis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler os livros do diario da princesa *u*

      Excluir
  2. São lindos todos esses filmes, embora eu não tenha lido nenhum dos livros, curti muito os filmes *-*

    Beijos da Thatai
    bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem por ENQUANTO, não li nenhum dos livros mais estou doida para ler Diario da Princesa!

      Excluir
  3. assisti marley e eu e diabo veste prada. muitoo bons!
    bjs

    ResponderExcluir