Resenha: Máscara Facial Purificadora – Exsicata

SAM_0390

Olá minhas lindas,

Hoje vim apresentar a vocês a nova parceria do blog, a Exsicata!

Bom meninas, a Exsicata é uma marca de cosméticos que utiliza matéria prima orgânica e sustentável.

Ah e não estranhem, a presença de dois idiomas na embalagem pois a exsicata é brasileira porem começou lá no exterior.

A acessória da marca me enviou dois produtinhos e hoje vim mostrar a vocês a Purifying Facial Mask #QueChique ou Máscara Facial Purificadora, como você preferir chamar gata!

Na marca os produtos são separados por biomas, de onde vem a matéria prima e dai que vem o slogan “Exsicata Biomas do Brasil” avá. E o bioma deste produtinho magnifico é a Mata Atlântica Alegre

SAM_0391

Para começar a embalagem é toda em metal, e o produto fica geladinho/fresquinho. Sente o poder hahaha

Vem 100g, ai você pensa “Que pouquinho Rai”, mas minha linda esse potinho rende muito!!

Bom a função dele é limpar a pele e livrar ela das toxinas nutrindo à e deixando mais hidratada.

E o melhor e que as meninas com alergia à Parabenos, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Derivados Petroquímicos e Ftalatos, podem usar a máscara a vontade, pois ela é formulada sem estas substancias.

Bioativos presentes na máscara, que deixam sua pele mará:

  • Argila Branca da Amazônia: A Geo-terapia para detoxificar, purificar e nutrir a pele.
  • Óleo essencial de Cordia verbenacea: Antinflamatório, Antioxidante e Cicatrizante
  • Óleo de Pequi: Uma fonte importante de Omega-3-6-9 e de Vitamina A que conferem alto poder antioxidante e propriedades nutritivas à pele.
  • Silício Natural, Flavonoides e Taninos do Extrato de Cavalinha: Equilíbrio e Reposição de Minerais.

SAM_0392

Vamos logo aos finalmente né minhas lindas!

Assim que você abre o produto tem um selo de proteção para garantir a qualidade do produto e duração.

SAM_0396

Na questão consistência, ela é parecida com a de cremes corporais leves, e o diferencial é que ela tem uma ‘areia’ que dá uma esfoliada levíssima na pele.

O cheiro do produto não me agradou, esse eu acho que é o único ponto à melhorar, li em blogs que parece com cheiro de chá gelado de pêssego mas ao meu olfato parece um cheiro de terra, natureza, um sei lá oque. Perguntei à minha mãe para ver se ela descobria do que o cheiro era e ela simplesmente falou “cheiro de brejo suave” tipo oi?!

Mas fora a questão do odor, ele não deixa nada a desejar, quando apliquei pela primeira vez fiquei morrendo de medo de deixar minha cara branca, pois é estranho e tal andar pela casa de mascara branca na cara, e passado 5 minutos da aplicação a mascara foi absorvida pela minha pele e ficou transparente, e na questão limpeza e hidratação nota 1000, senti minha pele muito melhor, deu uma ajudada a controlar a oleosidade da minha pele de fritar pastel!

O preço é meio facada no coração R$ 125, mas eu acho que compensa para as garotas alérgicas e com peles sensíveis, o produto rende bastante e eu acho que o meu vai durar muito aqui em casa mesmo com a parceria de minha mãe usando meus produtos hahah

Caso você tenha uma pele normal como a minha acho que não compensa tanto, eu por exemplo acho que não compraria com meu suado salario de recreadora infantil *-*

E ai oque acharam da proposta da marca? Comprariam?

Contatos da marca

Instagram | Facebook | E-mail | Loja

 beijos raisa oliveira_thumb[1]

2 comentários:

  1. parabéns pela parceria , gostei muito do geito que vc fez a postagem , so achei o preço meio que cara da riqueza tipo não da pra mim rsrsrs . bjs

    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/ venha e me faça um visita

    ResponderExcluir