Resenha Shampoo Seco Refresh Tutanat

SAM_0405
Olá Gatonas,
Hoje vim aqui apresentar à vocês um produtinho magnifico da tutanat, avá que é magnifico, afinal todas as linhas da tutanat são perfeitas, mas esse shampoo seco me surpreendeu!
Quem nunca teve um compromisso relâmpago, ou estava atrasada, e ao ver o cabelo no espelho parecia que dava pra fritar uns 3 pasteis? Super comum, mas nessas horas fica impossível lavar o cabelo secar e o deixa visualizável, ai que entra o shampoo seco! Além de dar volume tirando aquele aspecto vaca lambeu, ele deixa opaco, com aspecto de limpo e um cheiro delicioso nas madeixas!
SAM_0413
A Embalagem já é um amor a parte, a tutanat inovou e divou! Fora a praticidade, o shampoo seco é super compacto!
SAM_0414
O bico aplicador é fininho e não desperdiça produto ele só sai quando apertado a bisnaga, e é super fácil de aplicar, você vai jogando o cabelo pro lado pouco a pouco e vai apertando a bisnaguinha bem na marquinha da divisão, depois é só imitar uma lavada de cabelo, para o pó branco sumir junto com sua oleosidade!
SAM_0415
O pó é tipo um talco porem é SUPER fino! E o cheiro é divino!
Você encontra ele a venda na loja rishon, para acessar é só clicar no banner aqui na lateral do blog!

4 comentários:

  1. Ele não cai no corpo quando está aplicando não? É mais prático que os de spray?

    Bjus puffaobeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende as vezes ele cai só um pouco mas não mancha nem suja nada, é bem mais pratico eu achei!

      Excluir
  2. Eu nunca tinha visto um shampoo a seco assim.... mas confesso que já tem um pontinho positivo por ser da Tutanat... mas fiquei bem em dúvida sobre a praticidade do produto... não consegui absorver a idéia dele ser em forma de bisnaga... nunca tinha visto...
    Mas vou testar, já está na lista de aquisições!

    Beijos, beijos.

    tanniaglam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é pratico, quase igual o spray só muda a forma de aplicar no cabelo mas os dois você tem que dar uma massageada para não ficar branquinho.

      Excluir