Resenha - BB Cream L'Oréal Paris

LOLOL

Olá minhas lindas,

Hoje vim falar com vocês de um produto que foi muito polemico e muito falado no ano passado, o BB Cream da L'Oréal!

Bom pra começar a questão embalagem eu achei 1000 vezes melhor que a da Maybelline, ele promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar, iluminar, ação antibrilho e proteção contra raios uv, e realmente ele cumpre! Não saio de casa sem esconder minhas manchinhas devido acne, e ele é ótimo pois consegue cobrir todas deixando natural, sem aquele estilo reboco na cara.

Nova Imagem

O bico dosador ganha fácil fácil da maybelline que vaza tuuudo, ele cai em gotas o produto e com apenas 4 gotinhas já consigo passar no rosto todo com uma cobertura legal!

SAM_2535

Ele tem uma consistência liquida, mas não tão liquida como uma loção hidratante digamos assim, e ele dá uma cobertura de leve à média.

Considerações finais:

Nota 10, possui boa fixação, ótima cobertura para o dia dia, é possível trabalhar com camadas e fazer uma pele noite, dispensa uso de pó compacto ( para quem gosta de efeito natural levemente iluminado), não vivo mais sem!

E ai meninas, vocês já experimentaram? Oque acharam?

E ai meninas

4 comentários:

  1. Ja vi muita genta falando sobre esse produto, fico com medo de comprar e nao gostar :/
    Vc disse que gostou. Vou deixar o medo de lado e pegar logo rsrs

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina tô para comprar um BB cream há séculos, mas tenho agonia de produto (bases, primers) na pele...uso só protetor solar..e base quando tenho que sair a noite por exemplo...eu transpiro muito no rosto..sinto um calor da pega..mas quero muito testar, ver se me adapto...gostei da resenha., já vi esse produto mas fiquei com receio de comprar.
    beijos
    https://vivianenobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu uso e recomendo! Com ela dá pra construir camadas e fazer uma pele noite, ou uma pele leve para o dia a dia, amo!

      Excluir