Corte bordado–Gê beleza

Olá minhas lindas!

Como vocês já sabem estou na luta para deixar as madeixas longas, mas com o uso frequente de secador, chapinha, babyliss, é impossivel ter um cabelo longo, saudavel e bonito sem apelar para a vitamina T (tesoura), mas nossos problemas acabaram, como já falei com vocês neste post o salão Gê beleza agora oferece o corte bordado, pra quem não conferiu o post anterior vale a pena dar uma olhadinha!

E euzinha Rai, fui experimentar esta maravilha semana passada! Confiram abaixo os resultados e o passo a passo!

147147994852

Release do Salão:

Que as delícias do verão ressecam os cabelos, todos já sabem! O que ainda é novidade para alguns é que as pontas duplas podem ser eliminadas sem o uso da tesoura! Estamos falando da máquina de corte bordado, apresentada no salão Gê Beleza em novembro de 2014 e que continua fazendo sucesso entre as mulheres que optam por cabelos longos mesmo no verão.

Para potencializar a eficácia da máquina, a equipe de profissionais Gê Beleza desenvolveu um tratamento que reestrutura os fios antes da realização do corte. Trata-se da utilização de produtos da linha LUXE OIL SP WELLA, que reúne 03 óleos (argan, amêndoas e jojoba) com poder de nutrir, hidratar e reconstruir os fios. Em seguida, o corte bordado é realizado removendo as pontas duplas sem alterar o comprimento dos cabelos.

O tratamento acontece em aproximadamente 40 minutos. “Em menos de 1 hora você devolve a vida aos cabelos e o resultado é mais brilho e a aparência saudável”, ressalta Gê Marques.

 

Passo a passo realizado:

  • Lavagem
  • Reconstrução (opcional)
  • Secagem
  • Máquina
  • Modelagem

Considerações finais: Você acredita em milagre? hahaha. Meu cabelo estava muito seco e cheio de pontas duplas, e a maquina tirou TODAS, o resultado foi meu cabelo mais brilhante, mais macio e muito mais bonito! AMEI!!

Queria agradescer à toda equipe Gê Beleza, todos muito simpaticos e atenciosos, e em especial à Bruna Brandão e ao Wesley Gomes que realizaram o corte em mim, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário