Resenha: Base time wise–Mary Kay

Olá minhas lindas,

Tudo bem com vocês?

Não sei vocês mas, eu ainda estou a procura da base perfeita para minha pele, e simplesmente (mágica) achei uma que supriu todas as necessidades da minha amada pele oleosa, então vamos a resenha, que o produto de hoje é BA-BA-DO!

Nova Imagem

Pra começar vamos à embalagem, ela vem em uma bisnaga de 29ml (R$57,00), você deve estar pensando “MEU DEUX QUE POUCO”, mas menina do céu, vocês não imaginam o quanto ela rende! Eu utilizo esta base tanto para uso pessoal quanto profissional (sou maquiadora), e assim, essa base é vida! hahaha

Nova Imagem.jpg1

Ela tem uma textura mais encorpadinha, não é tão fluida, mas também não tão “corretivo”, tem um acabamento de cobertura média e mate, e dura horrores!

Nova Imagem.jpg2

Ela é perfeita para peles oleosas, mas caso sua pele seja seca vale a dica de passar um bom hidratante antes da base para que não craquele ao decorrer do dia! E o melhor, ela não causa alergias!

Nova Imagem.jpg3

Mas só para garantir, aqui está a fórmula dela, para vocês darem uma olhada se têm alergia a alguma substância da base!

 

Nova Imagem.jpg4

A minha cor é a Beige 8, gente a variedade de tons é tipo surreal! Tem 3 tipos ivory, beige e bronze, e dentre esses tipos há infinitas tonalidades, tanto em acabamento mate quanto em acabamento luminoso, que também é do babado!

Nova Imagem.jpg6

Como eu falei a base é uma maravilinda! Fica a dica para você ter em casa e para as maquiadoras de plantão adquirirem para suas maletas! Essa base fica sequinha e dispensa o uso de pó!

Então é isso por hoje amores, e ai vocês já usaram esta base? Qual a preferida de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário